Observatório Social promove encontro para aperfeiçoamento dos participantes do sistema em todo o Brasil

O encontro foi idealizado para reunir as lideranças das unidades e capacitar diretores, coordenadores executivos, assistentes administrativos e estagiários. As palestras serão de forma virtual no dia 26 de fevereiro.

A direção do Observatório Social do Brasil, sempre preocupada no aperfeiçoamento do pessoal que compõe o sistema, vai promover esse mês o ECOA (Encontro
dos Coordenadores Administrativos do Sistema OSB). O webinar, seminário on-line promovido pelo Observatório Social terá oito horas de conteúdo e será gratuito. Essa é uma maneira de capacitar os integrantes de todo Brasil para fortalecer cada vez mais a instituição no controle social e no acompanhamento da correta aplicação do dinheiro público.  São temas relevantes para o dia a dia que podem refletir no desempenho das 155 unidades espalhadas por 17 estados do Brasil e também para as comunidades no entorno. Durante todo o webinar, serão apresentadas atividades e palestras como o Programa 100% eficiência, novidades da Escola da Cidadania e o lançamento do Concurso de Boas Práticas.  Um dos destaques será o marketing digital como ferramenta para ampliar a visibilidade do trabalho e os resultados gerados na palestra “Conversando com seu público – 5 passos para aumentar seu engajamento nas mídias sociais”. Os dirigentes das unidades também terão oportunidade de trocarem ideias no espaço “Fala que eu te escuto”, sobre o que os filiados esperam do Observatório Social em 2021. Para o presidente do Observatório Social de Itajaí, Paulo Sabatke Filho, esses encontros são importantes porque além de ser uma integração e um fortalecimento do sistema, proporciona mais capacitação. “Isso é bom para a unidade e também reflete nos propósitos do Observatório Social de estar cada vez mais capacitado para ser um instrumento de contribuição para a sociedade. Estamos há 11 anos em Itajaí com algumas conquistas e tudo graças a uma equipe de voluntários capacitada em observar a gestão pública. E quanto mais conhecimento, melhor será o trabalho e a atuação do Observatório Social”.

Mais informações no link: https://osbrasil.org.br/ecoa2021/

Observatório em ação na reforma do largo da Matriz em Itajaí
       Observatório Social de Itajaí em ação
Reunião de voluntários do Observatório Social de Itajaí

 

Tags:

Deixe um comentário